"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste.
Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."
John Lennon



6 de agosto de 2010

Propaganda nem Sempre Funciona!

Olá , Pessoas Desocupadas!

Eu Tava sem tempo e sem dinheiro sem cabeça pra escrever , bem pra pensar! Eu tava to praticamente um Vegetal , mas isso não importa, na verdade minha mãe descobriu que eu psicografo e me espancou , agora parei de fazer essas coisas. Áh Vá!
Vamos ao que importa!
Como o Brasil é um pais do futuro , as propagandas usam artifícios de datas especiais um mês século antes da data , no caso 8 de Agosto , Domingo , Dia dos Pais!
Mas a Melhor propaganda e a que me inspirou foi a do Doli , Dolli , Polli, Puta , que seja , um daqueles refrigerecos!
A Propaganda é rium , é ruim de verdade






Mas essa merda me inspirou , vou fazer isso pro meu pai , depois conto o resultado , mas concerteza ela vai me matar =S ou me vai ficar tão triste que vai deixar eu sair XD!

Valeu Pessoal e Feliz dia dos Pais Adiantado ,como nas propagandas!hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário