"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste.
Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."
John Lennon



10 de agosto de 2010

Diverção de Ferias e Poker!

Olá,Pessoas Desocupadas... ou não!
Eu descobri que não sou desocupado , e estou irritado de tão ocupado que estou , quase não tenho tempo pra postar aqui.
Pensando bem sobre esse assunto cheguei a conclusão de que esse blog é tipo um acampamento de ferias , porque nas ferias eu não tinha nada , exatamente nada , pra fazer e agora que eu tenho estou sem tempo pra "coisas fúteis" tipo dever de casa  , postar aqui apenas ocupava meu tempo!
Além disso , uma coisa que tem me deixado irritado é meu vicio por Poker , é eu me viciei em Poker e além de eu não saber jogar Poker eu me viciei pelo Poker do orkut, e eu vejo pessoas que começaram no mesmo dia que eu  com  50x mais dinheiro que eu , e não é uma não , são praticamente todas Oo, eu fico frustrado com isso!
Sem Falar que o Poker tem uma parcela de culpa nessa minha ocupação toda!
Então é isso ai eu to muito ocupado,muito ocupado mesmo,e não vai dar pra escrever mais!
Valeu!

2 comentários:

  1. assim , você ocupado ? com o que ? aléeeém da alyne é claro *lala* ;B

    ResponderExcluir
  2. ahahahah , é né , poker , eu nem sei jogar isso *lalala*

    ResponderExcluir