"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste.
Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."
John Lennon



7 de agosto de 2010

Docinho da Vovó.


Hey abracadabristras, muitos de vocês devem ter avós, eu ao menos tenho até bisavó, e cheguei a ter Trisavó quando pequeno.

Enfim, querida avó, espero que você não leia este post, mas... EU JÁ CRESCI. Agradeço todo a carinho... HUAHUEHUA mas não precisa ficar me olhando com cara de gatinho do Shrek pra eu não ir embora. Vó eu te amo, mas, sem apertão de bochecha na frente dos outros. Não chame pra dizer como seu neto é lindo na frente das amigas, nem todo mundo pensa assim vovó, me faz passar vergonha. Não me pergunte sobre meninas, eu não vou te responder... Obrigado pelas guloseimas à tarde, por me deixar jogar videogame quando estou de castigo, mas não me chame por um apelido que nem é digno de ser falado doninho. As avós muitas das vezes nos ajudam financeiramente, mas talvez esse dinheiro zere pagando a quantidade de micos. HUAUHEHEA certa vez minha avó me deu um livrinho que falava sobre puberdade, e eu tinha uns 10 anos. Só faltou eu explodir de vergonha. De fato elas nos confortam, e são na maioria das vezes pessoas ótimas.


Isso é tudo pessoal. Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário